Expondo Ensinamentos Incorretos Sobre Sexo

Expondo Ensinamentos Incorretos Sobre Sexo com URLs

http://inkaboutit4u.com/?p=Expose_Wrong_Sex_Teaching_With_URLs

 

Deus é altamente pró-nudismo, pró-sexo, pró-poligamia, pró-troca de casais, pró-liberdade sexual. Ao contrário do que está sendo ensinado a muitos. As pessoas utilizam termos e definições sexuais incorretos, e coletam passagens bíblicas fora de contexto para dar suporte aos seus ensinamentos incorretos sobre sexo.

 

Qualquer comentário, meu e-mail é: inkaboutit4u@yahoo.com

 

1. Hoje, muitos dos ensinamentos da Igreja sobre sexo violam princípios hermenêuticos básicos. Para estudar os assuntos Bíblicos, deve-se partir do início, Gênesis 1:1, e seguir em frente, estudando-se o contexto, a cultura, e a História dos tempos Bíblicos. As pessoas fazem o contrário com a sexualidade; retiram alguns versos do Novo Testamento, ignorando completamente o contexto, cultura, e história dos tempos Bíblicos, e chegando, assim, a conclusões incorretas.

 

 

2. Fornicação. A maior parte das alusões à sexualidade, tanto no Antigo quanto no Novo testamento, referem-se ao uso do sexo no culto de adoração ao deus pagão da fertilidade. Na Bíblia, Paulo escreveu que “fornicação” era o envolvimento com a adoração ao deus pagão da fertilidade. Compare Coríntios 1,10-8 a Números 25,1-9, que descrevem e definem “fornicação”. Procure o significado de “fornicação”. Estude todos os versos sobre fornicação em seu contexto, todos se referem à adoração ao deus pagão.

A palavra “fornicação” NÃO possui 10 significados diferentes:

http://inkaboutit4u.com/?p=Fornication_Does_NOT_have_10_different_meaning_like_they_want_to_tell_you.

A Igreja Local incorretamente define “fornicação” como “sexo fora do casamento monogâmico” ou como “sexo antes do casamento”. Isso NÃO está correto de forma alguma: http://inkaboutit4u.com/?p=Bible_Church_misunderstands_1_Cor_7_1-2_single_Sex

Deus concedeu a liberdade sexual a toda a sua criação. Os praticantes da “fornicação” violam sua liberdade sexual concedida por Deus ao utilizá-la para adorar o deus pagão da fertilidade, uma das muitas faces de Baal.

Essa é uma grande violação ao primeiro mandamento e à Lei Cristã do Amor, segundo a qual devemos adorar apenas ao nosso único criador, Deus (nunca ao deus pagão Baal), e amar o próximo como a nós mesmos. Romanos, 13:9.

Explicação de “Fornicação” expõe Definição Incorreta:

http://inkaboutit4u.com/?p=Fornication_or_Sexual_Immorality_is_NOT_Single_Sex

 

3. “Adultério” é outra forma de violar o uso da liberdade sexual concedida por Deus. Mas, as pessoas conhecem uma definição incorreta da palavra “adultério”. Troca de casais não é adultério. Poligamia não é adultério. Troca de esposas não é adultério. Permitir que suas esposas saciem as necessidades sexuais de um amigo não é adultério.

Nos tempos bíblicos, o pai ou o marido possuíam autoridade sobre as atividades sexuais da mulher de quem eram “donos”, fosse ela uma filha, esposa, ou concubina. Outro homem não deveria violar a autoridade de um homem sobre sua mulher, e essa violação é chamada “adultério”. Mas o “dono” da mulher tem a autoridade de ordenar ou permitir que sua mulher sacie as necessidades sexuais de outro homem, e isso não caracteriza adultério ou fornicação. Êxodo, 21:4.

http://inkaboutit4u.com/?p=Adultery_Definition_Expose_Wrong_Definition

 

 

Explicação de “Adultério” Expõe Definição Incorreta.

Adultério; Mulheres Pegas em Adultério:

http://inkaboutit4u.com/?p=Adultery_Women_Caught_in_Adultery

Affairs Good or Bad (Casos Bons ou Ruins)

 

 

4. O primeiro fator a ser lembrado quando lemos a Bíblia é que o de que Deus, o Grande Criador, criou a sexualidade e disse que era muito boa. (Gênesis 1:31). Deus criou a sexualidade para que fosse divertida e trouxesse grande prazer a todos. A criação de Deus-Todo-Poderoso deveria permanecer nua em público. Esse era o ideal de Deus, e Seu desejo para Sua criação era o de que todos permanecessem nus e praticassem sexo publicamente, sem vergonha ou culpa. Deus concedeu ao ser humano um forte desejo sexual. Portanto, toda a criação Divina deveria ter vários parceiros sexuais durante a vida, em público, fazendo sexo sem vergonha ou culpa.

 

Deus é Altamente Pró-Nudez e Pró-Sexo, Eu Posso Provar:

 http://inkaboutit4u.com/?p=God_is_Very_Pro_Nudity_Pro_Sex_I_Prove_It

 

Deus É Altamente Pró-Sexo e Pró-Poligamia:

 http://inkaboutit4u.com/?p=God_is_Very_Pro_Sex_Pro_Polygamy

 

 

5. Deus criou os Bonobos e os programou para resolverem todos os problemas deles usando o sexo. Eles são os animais cujo DNA é o mais próximos ao do ser humano. Provavelmente, nós fomos criados logo após os Bonobos. Talvez Deus quisesse que utilizássemos nossa liberdade sexual para resolver muitos dos nossos problemas. Deus colocou animais e humanos no Jardim do Éden, 100% nus, para fazer sexo em público, sem vergonha ou culpa. Por que é que algumas pessoas Religiosas acreditam que “Satanás” inventou a nudez e o sexo para que ficássemos envergonhados e cheios de culpa? Isso entra em choque com o fato de que Deus criou a nudez e o prazer sexual. Deus quer o contrário.

 

Os Bonobos São os Mais Próximos dos Humanos na Criação Divina:

http://inkaboutit4u.com/?p=Bonobos_God_Designed_Closest_to_Humans

Bonobos God Designed We Can Learn From

http://inkaboutit4u.com/?p=Bonobos_God_Designed_We_Can_Learn_From

Bonobo Closest in DNA to Humans

Bonobos Sex Solves All Problems God Designed

 http://inkaboutit4u.com/?p=Bonobos_Sex_Solves_All_Problems_God_Designed

 

A maioria das definições sexuais bíblicas são equivocadas, tendenciosas e retiradas de seus contextos. Aqui está apenas uma:

http://inkaboutit4u.com/?p=Expose_Wrong_Church_Sexual_Teachings

 

6. Fornicação. Defina corretamente a palavra “fornicação” ou “sexo imoral” segundo a Bíblia. Muitos ouvem, incorretamente, que “fornicação” significa que “sexo antes do ‘casamento monogâmico’ é um pecado”. Isso está totalmente incorreto e é uma definição equivocada. O sexo pré-marital claramente NÃO é um pecado na Bíblia. Muitos Homens de Deus mencionados na Bíblia fizeram sexo antes, durante e depois do casamento monogâmico, e fizeram sexo com mulheres que não eram suas esposas. Aqui eu explico detalhadamente o motivo, e também defino corretamente o termo “fornicação”, apresentando provas:

http://inkaboutit4u.com/?p=Fornication_Definition_Expose_Wrong_Definition

 

7. Adultério. Definição totalmente equivocada. Ensina-se uma definição incorreta e tendenciosa para a palavra bíblica “Adultério”. As pessoas dizem que trata-se do sexo posterior ao casamento monogâmico, que fazer sexo com outra pessoa que NÃO seja seu cônjuge vivo, é um pecado. Essa definição está totalmente equivocada e eu posso provar com facilidade:

http://inkaboutit4u.com/?p=Adultery_Definition_Expose_Wrong_Definition

 

8. Masturbação. Recebi um e-mail de um bom Cristão de 46 anos de idade, no qual ele dizia que sentiu vergonha e culpa a vida inteira por causa do prazer que a masturbação lhe causava. Masturbação NÃO é um pecado na Bíblia, mas sim, um Presente de Deus para todas as pessoas, para que o aproveitem durante toda a vida SEM vergonha ou culpa. Leia esta história e minha resposta a ele sobre COMO superar qualquer vergonha ou culpa. Muitos outros têm histórias semelhantes para contar:

http://inkaboutit4u.com/?p=Masturbation_Shameless_Guiltless_Gift_From_God

 

9. Liberdade Sexual na Bíblia. Na Bíblia, há muita liberdade sexual para toda a criação, incluindo para seres humanos. Eu explico detalhadamente a verdade e exponho informações tendenciosas, equivocadas, retiradas de seu contexto, que são transmitidas pela Igreja local sobre a liberdade sexual que Deus concedeu a toda a Sua criação, incluindo aos seres humanos. Eu posso provar.

http://inkaboutit4u.com/?p=Expose_Wrong_Church_Sexual_Teachings

Leia mais sobre Exemplos Bíblicos de Liberdade Sexual:

http://inkaboutit4u.com/?p=Sexual_Freedoms_From_Bible_Examples

 

10. Líderes religiosos dizem que “o sexo fora do casamento monogâmico é um pecado”. Isso está totalmente incorreto, totalmente baseado em falsos ensinamentos “Tradicionais dos Homens”, que criam definições incorretas para termos relacionados ao sexo.  Termos esses que não se encaixam harmonicamente na Bíblia, dando origem a contradições, falsas conclusões, e grande vergonha e culpa para bilhões de pessoas. As definições corretas para esses termos (abaixo) harmonizam com a Bíblia inteira.

Nudez: Não é um pecado. Deus é a favor da nudez. Muitos líderes religiosos são contra a nudez. Um pastor pesquisou “nudez” na Bíblia e se tornou um nudista, mas sua Congregação o expulsou, tomando por base os ensinamentos incorretos da Igreja sobre sexo, e os falsos ensinamentos “tradicionais dos homens”. Eu apresento 205 razões que apoiam a Nudez.

http://inkaboutit4u.com/?p=Index_Nudity_Naturism

Liberdade Sexual: NÃO é um pecado. Deus é pró-liberdade sexual. Deus concedeu a Liberdade Sexual a toda a Sua criação, incluindo aos seres humanos. Apresento passagens da Bíblia nas quais há muitos exemplos de Homens de Deus fazendo uso da liberdade sexual concedida por Deus.

http://inkaboutit4u.com/?p=Index_Sexual_Freedom_Pages

Poligamia: NÃO é um pecado. Os líderes religiosos difamam a poligamia e a caracterizam como pecado com base em falsos ensinamentos “tradicionais dos homens”. Eles dizem que “o sexo fora do casamento monogâmico é um pecado”. Isso está totalmente incorreto. Deus é a favor da poligamia, pois ela faz parte da Liberdade Sexual concedida por Deus a toda a Sua criação. Em algumas situações, o próprio Deus força as pessoas a serem poligâmicas. Deus recompensa os melhores soldados com mais mulheres. O Rei Davi, um “homem segundo o coração de Deus”, possuía mais de 25 esposas e concubinas e um número ilimitado de virgens à sua disposição. O Rei Salomão, “o homem mais sábio da Terra, cuja sabedoria especial foi concedida pelo próprio Deus”, teve mais de mil esposas e concubinas e um número ilimitado de virgens à sua disposição.

http://inkaboutit4u.com/?p=Index_Polygamy_Marriage

Concubinato: NÃO é um pecado. Deus recompensa os melhores soldados concedendo-lhes mais concubinas. Deus concede concubinas aos sacerdotes, que nem mesmo lutam em batalhas. Nos tempos bíblicos, concubinas podiam ser compradas nos leilões de devedores.

http://inkaboutit4u.com/?p=Index_Polygamy_Marriage

Prostituição: NÃO é um pecado. Prostituição não relacionada à adoração de um deus pagão da fertilidade NÃO é um pecado. Mas, a prostituição ligada à adoração de deuses pagãos da fertilidade era considerada um grande pecado e uma violação ao primeiro mandamento, o que fez com que a liberdade sexual fosse mal vista na Bíblia. (Números 25; Coríntios 10:8). Hoje, líderes Religiosos ignoram essas diferenças e querem transformar a prostituição e o sexo fora do casamento monogâmico em um grande pecado. Isso está totalmente incorreto e NÃO é verdadeiro de forma alguma.

http://inkaboutit4u.com/?p=PROSTITUTION_From_the_Book_Divine_Sex

Outros que se tornaram Pró-Liberdade Sexual a partir de sua pesquisa bíblica pessoal.

Muitas outras páginas da Internet, livros e artigos cujos autores também descobriram que a Bíblia é pró-liberdade sexual ou pró-nudez a partir de suas pesquisas pessoais.

http://inkaboutit4u.com/?p=Others_Pro_Sexual_Freedom_Research

Incesto: Um artigo que li dizia que 10 milhões de pessoas já haviam feito sexo com um ou mais membros de sua família. Outro artigo que li dizia 40 milhões. Tenho centenas de histórias de incesto que me foram contadas ao longo de dez anos e as colocarei em minhas páginas virtuais para que todos as leiam livremente. No ato da Criação, Deus era altamente pró-incesto e amplamente promovia essa prática. Eu posso provar.

http://inkaboutit4u.com/?p=Incest_God_promoted_Incest_At_Creation

INCEST BrotherSister Bible Incest (INCESTO. Irmão/Irmã. Incesto na Bíblia.)

Incest God promoted Incest At Creation (Incesto. Deus promoveu o Incesto na Criação.)

Incest In The Bible God Pro Incest At Creation (Incesto Na Bíblia. Deus é Pró-Incesto na Criação.)

Incest Interviewed Mr Farrell Last Taboo (Incesto. Entrevista com o Sr. Farrell. O último tabu.)

Incest is Best Story (Incesto é. A Melhor História.)

Incest Julie Against the Anti Incest Guy (Incesto. Julie Contra o Cara Anti-Incesto.)

Incest THE FATHERS RIGHTS MOVEMENT (Incesto. O MOVIMENTO PELOS DIREITOS DOS PAIS.)

INCEST THE LAST TABOO (INCESTO. O ÚLTIMO TABU.)

INCEST THE LAST TABOO Research Survey (INCESTO. O ÚLTIMO TABU. Pesquisa. Enquete.)

Incest Ultimate Couple (O Casal Incestuoso por Definição.)

Incest Warren Positive Incest Stories (Incesto. Warren. Histórias Positivas sobre Incesto.)

Incestboard Forum Talk about Incest in the Bible (Incesto. Fórum de Debate sobre Incesto na Bíblia.)

O Casal Incestuoso por Definição. Nenhum outro casal incestuoso chega perto deste Casal Incestuoso por Definição.

http://inkaboutit4u.com/?p=Ultimate_Incest_Couple_God_Designed

 

11. Hoje, a Igreja diz o oposto do pensamento de Deus sobre nudez, liberdades sexuais e prazeres sexuais. Deus, em Gênesis 1:31, disse que a nudez e o sexo eram muito bons. O próprio Deus criou e inventou a nudez e o sexo, e disse que ambos eram excelentes. Deus colocou TODAS as Suas criações – animais e humanos – no Jardim do Éden 100% nus. Toda a criação Divina fazia sexo com muitos parceiros, em público, sem vergonha ou culpa, incluindo os humanos.

God is Very Pro Nudity Pro Sex I Prove It (Deus é Altamente Pró-Nudismo e Pró-Sexo. Eu posso provar.)

Nudist Scriptures Used To Support Nudism (Escrituras sobre Nudismo Usadas para Defender o Nudismo.)

Nudity God is Very Pro Nudity Pro Nudism (Nudismo. Deus é Altamente Pró-Nudismo. Pró-Nudismo.)

  Nudist 205 Arguments and Observations In Support of Naturism (Nudista. 205 Argumentos e Observações em Defesa do Naturismo.)

  Naturism Christianity Supports Naturism (Natursimo. Cristianismo Defende o Naturismo.)

Nude Baptism In Early Christianity (Batismo Nudista No Cristianismo Primitivo.)

Nude Exercise In Ancient Greece (Exercício Nudista na Grécia Antiga.)

Nudism Bare Naked Christians (Nudismo. Cristãos Nus em Pelo.)

 

Isso não mudou na queda, quando os humanos adicionaram o “pecado original” ao Sagrado projeto Divino da criação humana. A Sagrada natureza humana projetada por Deus foi e é muito boa. Os humanos adicionaram apenas a parte do “pecado original”. Os humanos são os únicos seres que pecaram e rejeitaram Deus e Seu Plano de criação. Apenas os humanos seguem as mentiras do Satanás e as propagam geração após geração. Deus ainda é a favor da nudez e do sexo sem vergonha ou culpa.

 

12. Hoje, ensina-se que o casamento monogâmico é a única opção que temos. Esse ensinamento incorreto veio do tempo em que o Império Romano pagão subjugava os judeus, durante o Novo Testamento. Mas esse modelo de casamento não é o único concebido por Deus ou pela Bíblia. Deus projetou toda a Sua criação para ter muitos parceiros sexuais durante a vida, incluindo os humanos. O casamento monogâmico dá origem a muitos divórcios, ódio, discórdia, não sacia as necessidades humanas e exclui todas as outras opções que funcionariam melhor.

 

Adultery Definition Expose Wrong Definition (Adultério. Definição. Exposição de Definição Incorreta.)

 

Adultery Women Caught in Adultery (Adultério. Mulheres Pegas em Aldultério).

 

Affairs Good or Bad (Casos Bons ou Ruins.)

  Polygamy Bible King David King Solomon (Poligamia. Bíblia. Rei Davi. Rei Salomão.)

 

  Polygamy God is Very Pro Polygamy (Poligamia. Deus é Altamente Pró-Poligamia.)

 

 

Na maioria das vezes, um homem não consegue saciar as necessidades de sua esposa, e o contrário também é verdadeiro, uma mulher não consegue saciar todas as necessidades de um homem. Se eles conseguissem, não teríamos tantos divórcios quanto temos hoje em dia.

Pessoas que praticam a troca de casais apresentam uma taxa de divórcios muito mais baixa. Um artigo que li dizia que apenas 5% das pessoas deixaram de praticar a troca de casais porque se divorciaram.

Swingers in the Bible Swinging NOT a Sin (Trocas de Casais na Bíblia. Troca de Casais NÃO é um Pecado.)

Swingers Many Sex Partners Over Life Time (Trocas de Casais. Muitos Parceiros Sexuais Durante a Vida.)

 

No paraíso, a taxa de divórcios será nula, pois não há casamentos, mas há muito sexo.

Sex In Heaven Will There Be (Sexo no Paraíso. Haverá?)

Se Adão e Eva tivessem comido da “Árvore da Vida (Eterna)”, eles seriam 100% nudistas, e fariam sexo com muitos parceiros, em público, e não teriam um casamento monogâmico de forma alguma.

Adam and Eve Put on the Fig Leaves Why (Adão e Eva se Cobriram com as Folhas da Figueira. Por quê?)

Sex In Heaven Will There Be (Sexo no Paraíso. Haverá?)

No ato da Criação, Eva foi concedida a Adão como uma “parceira sexual”. Adão viu que cada animal criado por Deus tinha um parceiro sexual (macho e fêmea), com exceção dele. E Adão perguntou: “onde está minha parceira sexual?”. Alguém igual a ele, para fazer sexo com ele como todos os outros animais estavam fazendo perante seus olhos no Jardim do Éden (paráfrase minha). Isso mudou em Gênesis 3:16, tornando-se um “casamento pecaminoso” no qual Adão se configurava como “dono” ou “mestre” de Eva, como o conhecemos hoje. Antes disso, eles eram iguais que ajudavam um ao outro a saciar suas necessidades, ninguém subjugava ninguém. Ambos ocupavam o mesmo lugar na “cadeia de comando” perante Deus.

Se Adão e Eva tivessem comido da “Árvore da Vida (Eterna)”, eles seriam mais como os Bonobos, com muita liberdade sexual, tanto para machos quanto para fêmeas, ajudando-se a saciar suas necessidades mutualmente, de maneira amorosa. NENHUM homem seria mestre de uma mulher, como acontece hoje em dia. Isso começou em Gênesis, 3:16.

No momento da criação, todos os animais e humanos foram criados “um macho e uma fêmea” e todos foram projetados por Deus para ter muitos parceiros sexuais durante a vida. Vemos isso no dia-a-dia. O fato de Deus ter criado apenas um macho e uma fêmea de cada espécie não significa que eles deveriam ter apenas um parceiro sexual durante a vida. Vemos que toda a criação Divina têm muitos parceiros sexuais durante a vida, de acordo com o projeto de Deus.

Em Gênesis 3:16, Adão se tornou “senhor” de Eva, como uma punição, e a partir de então, ele pôde decidir quantos parceiros sexuais Eva teria, mas Adão não foi punido dessa forma, ele permaneceu na mesma posição na “cadeia de comando” perante Deus. A ele, ainda foram concedidas inúmeras parceiras sexuais por Deus, como havia sido feito para toda a criação Divina, no momento da criação e para todo o sempre, não apenas nos tempos do Antigo Testamento, mas para todo o sempre.

A liberdade sexual a nós concedida por Deus não se limita ao Antigo Testamento. O fato de os judeus terem sido submetidos ao casamento monogâmico pagão, criado pelos homens no Império Romano, não significa que Deus tenha mudado de ideia a respeito disso.

Em Coríntios 6 & 7, Paulo não está alterando a liberdade sexual concedida por Deus ao recomendar que sigamos o casamento monogâmico. Paulo estava apenas obedecendo às regras do Império Romano pagão que os subjugava na época; e tentando resolver um problema, que era a sedução de muitos pelas jovens e sensuais prostitutas pagãs, que os convidavam a unir-se a elas nas orgias de adoração ao seu deus pagão da fertilidade, como fizeram em Números 25:1-9. Compare essa passagem a 1 Coríntios 10:8 e a muitas outras passagens da Bíblia.

Adam and Eve Put on the Fig Leaves Why (Adão e Eva se Cobriram com as Folhas da Figueira. Por quê?)

Além disso, os pagãos ofereciam bebês humanos como sacrifício ao seu deus da fertilidade, e para isso, utilizavam bebês de Cristãos. (Isso é quando dois humanos tornam-se um humano, um bebê). Os homens não podem utilizar sua liberdade sexual para se envolver em adoração ao deus pagão da fertilidade. Isso mostra que os Cristãos possuíam liberdade sexual, e Paulo não pretendia privá-los disso, mas estava apenas ordenando que não se envolvessem em ritos de adoração ao deus pagão da fertilidade (fornicação), como fizeram em Números 25, quando Deus ficou furioso com Seu povo, e matou de 23.000 a 24.000 pessoas.

Também na Bíblia, toda vez que os judeus foram governados pelos próprios judeus, houve poligamia e prostituição não relacionada a templos pagãos. Mas, quando outros povos, como o Império Romano ou o Império Egípcio, os subjugaram, houve o banimento da poligamia para evitar que os judeus se multiplicassem muito rapidamente e, estando em maior número que seus dominadores, tomassem o poder.

Polygamy Bible King David King Solomon (Poligamia. Bíblia. Rei Davi. Rei Salomão.)

Polygamy God is Very Pro Polygamy (Poligamia. Deus é Altamente Pró-Poligamia.)

Diz-se que os animais cujo DNA é o mais próximo ao DNA dos seres humanos são os Bonobos. Como vivem no chão, eles compartilham seus parceiros sexuais. Não há monogamia, todos os machos fazem sexo com todas as fêmeas. Eles são totalmente nudistas e fazem sexo com muitos parceiros diferentes para solucionar seus problemas. Isso faz com que eles tenham uma sociedade muito amorosa e pacífica.

Bonobos God Designed Closest to Humans (Bonobos. Deus Projetou. Os Mais Próximos dos Seres Humanos.)

Bonobos God Designed We Can Learn From (Bonobos. Deus Projetou. Podemos Aprender Com Eles.)

Bonobo Closest in DNA to Humans (Bonobos. Os Mais Próximos em DNA dos Seres Humanos.)

Bonobos Sex Solves All Problems God Designed (Bonobos. O Sexo Resolve Todos os Problemas. Deus Projetou.)

 Ao contrário dos Bonobos, outro chimpanzé vive em árvores e NÃO compartilha as fêmeas (como numa sociedade monogâmica), mas os machos brigam muito entre si por roubar as fêmeas, o que causa muita discórdia, brigas, assassinatos, muita raiva, uma sociedade não-pacífica, similar às sociedades baseadas no casamento monogâmico, que dá origem a brigas e uma alta taxa de divórcios.

Eu sinto que Deus quer que sejamos mais como os Bonobos, e não como os chimpanzés que vivem em árvores, em cuja sociedade acontecem muitas brigas, discórdia e assassinatos. Mas os humanos fazem o contrário dos Bonobos e imitam o estilo de vida agressivo dos chimpanzés que vivem em árvores, criando grandes problemas para todos.

 

13. Hoje, a Igreja diz que a poligamia é um pecado e é ruim, e que Deus é contra ela. Isso não é verdade. Deus e a Bíblia dizem o contrário. Deus promove a poligamia na Bíblia, pois ela fazia parte da liberdade sexual que foi concedida por Deus a toda a Sua criação.

A Bíblia, em 2 Samuel 12:8, claramente afirma que o próprio Deus concedeu ao Rei Davi suas muitas esposas (poligamia). Muitas vieram do Rei Saul, e se ele quisesse mais, o Próprio Deus concederia a ele quantas esposas e concubinas ele desejasse. Um número ILIMITADO.

 2 Samuel 12:8 – “Eu [Deus] dei a ele [Rei Davi] a casa do Rei Saul, juntamente com suas esposas e os reinos de Israel e Judá. E se isso não tivesse sido suficiente, eu teria dado a ele mais, muito mais [um número ilimitado de mulheres]”.

Além disso, ao Rei Salomão foi concedida, por Deus, a maior das sabedorias. E em sua Sabedoria concedida por Deus, ele tinha mais de mil esposas e concubinas, e um número ilimitado de virgens disponíveis para ele. Cântico dos Cânticos 6:8 (inúmeras parceiras sexuais foram concedidas a ele, e a todos, por Deus, na criação).

Cântico dos Cânticos 6:8 – “Poderá haver sessenta esposas, todas rainhas, e oitenta concubinas, e inúmeras virgens disponíveis para mim [um número ilimitado]”.

Também em Números 31:18,35, Deus concedeu ao povo de Israel 32.000 virgens para serem divididas como concubinas por eles, o que significa que a poligamia foi promovida pelo Próprio Deus, e uma recompensa concedida por Deus aos hebreus. Os melhores soldados receberiam muitas mulheres como recompensa por seu bom combate.

Fornication Definition Expose Wrong Definition (Fornicação. Definição. Exposição de Definição Incorreta.)

Também de acordo com Gênesis 38:8 e Deuteronômio 25:5, um homem deveria se casar com a esposa de seus irmãos, caso eles morressem. Então, se um homem tivesse 5 irmãos e todos eles morresse, ele deveria se casar com as 5 mulheres, pela Lei de Deus. Isso claramente mostra que Deus promove a poligamia.

Além disso, os hebreus tinham leis a respeito do casamento poligâmico, como é demonstrado em Êxodo 21:10.

Sexual Needs Are Important To God (Necessidades Sexuais São Importantes Para Deus.)

 Wife Sharing Swingers In the Bible (Trocas de Esposas. Trocas de Casais Na Bíblia.)

 

Os hebreus também tinham leis a respeito da partilha de esposas entre os homens. O marido seria o dono dos filhos que outro homem gerasse com sua esposa. Isso não era considerado adultério ou pecado de forma alguma. Êxodo 21:4.

Swingers in the Bible Swinging NOT a Sin (Trocas de Casais na Bíblia. Troca de Casais NÃO é um Pecado.)

Swingers Many Sex Partners Over Life Time (Trocas de Casais. Muitos Parceiros Sexuais Durante a Vida.)

Song Of Solomon Married Man loves Single Girl (Cântico dos Cânticos. Homem Casado Ama Garota Solteira.)

O único motivo pelo qual há menos poligamia no Novo Testamento é porque os romanos pagãos subjugaram os hebreus e limitaram a poligamia para que os hebreus não crescessem em número e tomassem o poder. Os egípcios temiam a mesma coisa quando os hebreus habitavam o Egito.

Deus desejava a poligamia para que os hebreus se multiplicassem mais rapidamente e se tornassem uma nação mais forte.

Polygamy Bible King David King Solomon (Poligamia. Bíblia. Rei Davi. Rei Salomão.)

Polygamy God is Very Pro Polygamy (Poligamia. Deus é Altamente Pró-Poligamia.)

Além disso, Deus não queria que mulheres solteiras sustentassem suas famílias sozinhas, sem maridos. O problema que temos hoje, de tantas mulheres solteiras sustentando suas famílias, seria solucionado da noite para o dia se a sociedade promovesse a poligamia.

A poligamia reduziria drasticamente a taxa de divórcios. Veja quão altas são as taxas de divórcios causados pelo fato de um homem se relacionar sexualmente com outra mulher. Essa segunda mulher deveria se tornar sua segunda esposa, ao invés de ele ter de se divorciar de sua primeira esposa. Isso cria muitos divórcios que poderiam ter sido evitados. Êxodo 21:10.

Sexual Needs Are Important To God (Necessidades Sexuais São Importantes Para Deus.)

Êxodo 21:10 – “Se ele mesmo se casar com ela, tomando-a como segunda esposa, ele não poderá reduzir a quantidade de comida ou roupas a qual ela está acostumada, e não poderá falhar em dormir com ela como sua esposa”.

 

14. Hoje, algumas Igrejas ensinam que a masturbação, ou o sexo solitário, é um pecado. Isso não é ensinado na Bíblia de forma alguma. Muitos utilizam os versículos da Bíblia de forma tendenciosa e os retiram de seus contextos para tentar transformar a masturbação em pecado. Mas a maioria desses versículos nem mesmo se aplicam à masturbação. Levítico 15:16-20 claramente se aplica e claramente mostra que, mesmo sob regras cerimoniais rígidas, o sexo, solitário ou não, não era um pecado. Isso também inclui o pensamento erótico, que naturalmente caminha de mãos dadas com o prazer sexual. Se isso não é um pecado sob leis cerimoniais rígidas, então não é um pecado em passagem alguma da Bíblia. Jesus disse: “meu jugo é leve”. Ele não disse “meu jugo é pesado”.

Masturbation 5 Debate SciForum Ink reply (Masturbação. 5. Debate SciFórum Ink. Resposta.)

Masturbation 5 Health Benefits of Masturbation (Masturbação. 5 Benefícios da Masturbação.)

Masturbation 50 Advantages of Masturbation (Masturbação. 50 Vantagens da Masturbação.)

Masturbation 7 Health Benefits of Masturbation (Masturbação. 7 Benefícios da Masturbação.)

Masturbation Argument Debate Pro Masturbation (Masturbação. Argumento. Debate Pró-Masturbação.)

Masturbation Betty Dodsons Personal Story (Masturbação. A História Pessoal de Betty Dodsons.)

Masturbation Compare Gods Gift VS Sin (Masturbação. Compare o Presente de Deus VS Pecado.)

Masturbation Debate Online Inkaboutit Reply 2 (Masturbação. Debate Online. Inkabautit. Resposta 2.)

Masturbation Dr. Dobson Responds Positive (Masturbação. Dr. Dobson Responde Positivamente.)

Masturbation Forum Person Says NOT sin (Masturbação. Fórum. Pessoas Dizem que NÃO é Pecado.)

Masturbation Gave My Life Back To Me (A Masturbação Me Devolveu a Vida.)

Masturbation Health Benefits 2 (Masturbação. Benefícios para a Saúde 2.)

Masturbation Health Effects of Masturbation (Masturbação. Efeitos da Masturbação na Saúde.)

Masturbation Highlights From Christians Leaders (Masturbação. Destaques de Líderes Cristãos.)

Masturbation Is Required (Masturbação é Necessário.)

Masturbation Islam Maybe Sin Not to God (Masturbação. Islã. Talvez um Pecado. Não para Deus.)

Masturbation Many Health Benefits (Masturbação. Muitos Benefícios para a Saúde.)

Masturbation NOT a sin but a Gift From God (Masturbação NÃO é um pecado, mas um Presente de Deus.)

Masturbation NOT Sin Gift of God Youth Pastor (Masturbação NÃO é Pecado. Presente de Deus. Jovem Pastor.)

Masturbation Pro-Masturbation Minister (Masturbação. Ministro Pró-Masturbação.)

Masturbation Rebuttal Religion and Masturbation (Masturbação. Refutação. Religião e Masturbação.)

Masturbation Rebuttal Site of Dr. Trudy Veerman (Masturbação. Refutação. Página do Dr. Trudy Veerman.)

Masturbation Rev Bill McGinnis NOT Sin (Masturbação. Reverendo Boll McGinnis. NÃO é Pecado.)

Masturbation Shameless Guiltless Gift From God (Masturbação. Sem Vergonha. Sem Culpa. Presente de Deus.)

Masturbation Why Is It So Popular (Masturbação. Por que é tão popular?)

Mental Masturbatory Abuse 70 Year Old (Abuso Mental Masturbatório. 70 Anos de Idade.)

Em Levítico 15:16-18, o sexo, solitário ou não, não exige nenhuma oferenda para expurga-lo, o que significa que não era considerado um pecado de acordo com as rígidas leis cerimoniais. Qualquer outro versículo foi retirado de contexto e, portanto, não se aplica.

Levítico 15:16 – “16 Sempre que o homem ejacular sêmen, ele deverá lavar seu corpo inteiro, e ele permanecerá cerimonialmente impuro até a noite. 17 Qualquer roupa ou pele que tiver contato com sêmen deve ser lavada, e permanecerá impura até a noite. 18 Depois de uma relação sexual, o homem e a mulher devem se lavar, e eles permanecerão impuros até a noite”.

Para um Cristão crédulo, após a Morte de Jesus, todas essas leis cerimoniais não se aplicam mais. (Atos dos Apóstolos, 10).

Além disso, muitas coisas que eram consideradas pecados de acordo com as rígidas leis cerimoniais, e que requeriam uma oferenda para purificação, foram anuladas após a morte de Jesus na cruz. Veja Atos dos Apóstolos 10,11. O que era impuro segundo as rígidas leis cerimoniais, a morte de Jesus purificou. É por isso que você nem mesmo precisa se banhar como eles faziam em Levítico 15:16-18.

Muitas pessoas utilizam passagens da Bíblia de forma tendenciosa e fora de contexto para afirmar que a masturbação é um pecado. Isso é uma utilização altamente tendenciosa da Bíblia. De repente, as pessoas dizem que isso é um pecado e citam todas as passagens sobre pecados da Bíblia.

A masturbação não é um pecado na Bíblia, mas um presente de Deus a todos, para ser aproveitado sem vergonha ou culpa.

 

15. Algumas pessoas caracterizam “o sexo pré-marital” como um pecado, ou “fornicação”, ou “imoralidade sexual”. Isso não é verdade.

Fornication Definition Expose Wrong Definition (Fornicação. Definição. Exposição de Definição Incorreta.)

Fornication or Sexual Immorality is NOT Single Sex (Fornicação ou Imoralidade Sexual NÃO é Sexo Pré-Marital.)

Essas pessoas também afirmam que “sexo extraconjugal” é um pecado ou “adultério”. Isso pode não ser verdade.

Fornication Definition Expose Wrong Definition (Fornicação. Definição. Exposição de Definição Incorreta.)

Fornication or Sexual Immorality is NOT Single Sex (Fornicação ou Imoralidade Sexual NÃO é Sexo Pré-Marital.)

Existem muitas formas de sexo fora do “casamento monogâmico” que não são pecados e há muitos exemplos bíblicos, tanto de liberdade sexual pré-marital quanto de liberdade sexual extraconjugal.

As pesquisas hermenêuticas corretas são aquelas que começam do princípio e seguem em frente. Porém, muitos religiosos começam de algum versículo do Novo Testamento totalmente retirado de seu contexto e depois voltam ao Antigo Testamento. Essas pessoas acabam chegando a conclusões inversas e incorretas. Conclusões equivocadas de que o sexo é um pecado, e então, forçam outras pessoas a aceitarem essas interpretações errôneas da Bíblia.

A Igreja Católica fez isso. Com o intuito de enriquecer, ela estabeleceu que o sexo era um pecado, e cobrou pela indulgência. Esse dinheiro é o pagamento por “pecados” sexuais inventados pelo homem. Isso é uma grande corrupção, e a vergonha e a culpa inventadas pelo homem diante da nudez e do sexo têm sido passadas de geração a geração.

Se você discordasse da Igreja Católica, eles o queimariam na fogueira. O governo alemão protegeu Martinho Lutero. Os Católicos estavam esperando na fronteira para capturar Lutero e mata-lo por suas 95 teses, nas quais ele discordava da Igreja Católica, mas ele ficou na Alemanha sob a proteção do governo.

Hoje, se você debater com os católicos sobre o que está escrito aqui, eles o chamarão de muitos nomes feios e o expulsarão da Igreja. Em debates religiosos na Internet, eles apagam o que você diz para que outros não possam ler o debate e descobrir a verdade em seu contexto real.

Na criação, Deus concedeu a liberdade sexual a 100% de Sua criação, para que todos tivessem muitos parceiros sexuais em público, sem vergonha ou culpa. Nós claramente podemos ver isso em 100% da criação Divina. Tanto os animais quanto os humanos foram criados macho e fêmea. Ambos foram criados 100% nus para se relacionar sexualmente em público. Ambos foram projetados para ter muitos parceiros sexuais durante a vida, sem vergonha ou culpa. Vemos isso todos os dias em toda a criação Divina, com exceção dos humanos. Os humanos foram os únicos que pecaram e rejeitaram o plano da criação Divina e o projeto de Deus, de nudez completa e liberdade sexual para todos, substituindo isso pela vergonha e culpa criadas pelo homem.

A vergonha e a culpa de Adão e Eva diante de sua nudez e sexualidade não veio de Deus, mas das mentiras de Satanás e do pecador, confuso e rebelde Adão (Tito 1:15).  Deus não vê problema algum com a sexualidade animal ou humana que Ele mesmo criou. Toda a criação Divina goza de liberdade sexual para ter muitos parceiros sexuais e isso é verdade em toda a Bíblia e hoje em dia, com exceção de:

15.1. Em Gênesis 3:16, como parte de sua punição para Eva, Deus modificou a “cadeia de comando” para que ela fosse submissa a Adão (antes disso, tanto Adão quanto Eva eram semelhantes diante de Deus, nenhum deles imperava sobre o outro); e colocou as mulheres sob a autoridade de um pai ou marido. Se a mulher não estivesse sob a autoridade de um pai ou marido, ela estaria sob a autoridade de Deus, e teria liberdade sexual, assim como toda a criação Divina.

Um homem e uma mulher poderiam concordar em ter um “casamento aberto”, com mais liberdade sexual, com regras determinadas por eles. Isso não seria adultério ou fornicação. Isso seria mais próximo da liberdade sexual concedida por Deus a toda a Sua criação.

 

15.2. Na Bíblia, o pai ou o marido tinham autoridade sobre as atividades sexuais das mulheres que possuíam, fossem elas filhas, esposas ou concubinas. Outro homem não deveria violar a autoridade de um homem sobre sua mulher, e essa violação é chamada “adultério”. Mas o “dono” da mulher tem autoridade para ordenar ou permitir que sua mulher sacie as necessidades sexuais de outro homem e isso não é adultério ou fornicação. Êxodo 21:4.

 

15.3. As passagens Números 25:1-9 e Coríntios 10:8 definem a palavra “fornicação”. Fornicação é quando a pessoa utiliza sua liberdade sexual concedida por Deus para tomar parte em um culto de adoração a um deus pagão da fertilidade, com o intuito de que sua colheita seja farta ou em troca de outros benefícios. Os pagãos também ofereciam bebês humanos em sacrifício ao seu deus da fertilidade em troca de mais benefícios. O paganismo era uma religião dominante nos tempos bíblicos, tanto no Antigo quanto no Novo Testamento. Em todos os lugares onde os judeus iam, eles eram cercados por ritos de adoração ao deus da fertilidade (fornicação).

Fornication Definition Expose Wrong Definition (Fornicação. Definição. Exposição de Definição Incorreta.)

Fornication or Sexual Immorality is NOT Single Sex (Fornicação ou Imoralidade Sexual NÃO é Sexo Pré-Marital.)

 

15.4. Essa fornicação viola o primeiro mandamento ao adorar ao deus pagão da fertilidade (que não é real) através do sexo e do prazer sexual. Isso é uma mentira porque Deus criou todas as coisas, inclusive o sexo e o prazer sexual. Apenas o Deus Criador deveria ser adorado e receber os méritos pela Sua criação.

Nos tempos bíblicos, pais vendiam suas filhas virgens, que valiam mais dinheiro do que as não-virgens. As mulheres judias faziam sexo durante o dia da celebração do casamento ou logo após o casamento e, antes da festa de casamento, para provar que elas eram virgens, seu hímen era rompido, fazendo com que o sangue manchasse os lençóis nupciais.

No Cântico dos Cânticos 6:8, Salomão, um homem casado, se envolve em muitas brincadeiras sexuais com uma menina solteira.

Cântico dos Cânticos 8:10 – A mulher no Cântico dos Cânticos permanece virgem ao final do livro, o que significa que eles nunca se casaram. Salomão, um homem casado com 60 esposas e 80 concubinas, fez muito sexo oral e brincadeiras eróticas com uma menina solteira. Mas, não houve penetração porque, naquele tempo, os pais vendiam suas filhas virgens por muito dinheiro. Era uma grande desgraça para o pai e a família se a filha fosse vendida por um preço muito mais baixo por não ser virgem. As filhas, portanto, faziam muito sexo oral e até mesmo anal para evitar romper seus himens, e para que pudessem ser vendidas virgens por um preço muito mais alto.

15.5. Alguns dizem que, nos tempos bíblicos, não haviam mais “meninas solteiras” com quem fazer sexo. Respondendo a isso:

a. Muitas mulheres não tinham um pai ou marido, pois eles podem ter morrido por muitos motivos. Ou elas podem ter deixado suas famílias.

b. Haviam prostitutas não ligadas aos templos pagãos. A prostituição sempre foi legalizada quando os hebreus governavam os judeus.

c. Haviam muitas garotas não-judias que não precisavam seguir as regras do judaísmo.

d. Lembre-se de que, naquele tempo, os pais não vigiavam seus filhos mais velhos tão de perto quanto fazemos hoje. Lembre-se de que Jesus se ausentou por dias antes que percebessem que ele havia desaparecido. Salomão se envolveu em muitas brincadeiras eróticas com uma menina solteira, na cama dela. Onde estavam os pais dela? Talvez ocupados fazendo um milhão de outras coisas.

 

16. O que aprendemos sobre Deus a partir da criação Divina?

Considerando o desejo de Deus, Seu plano, Seu projeto, Sua maneira de agir e pensar, podemos concluir que Deus deseja que:

Toda a criação, incluindo os seres humanos, seja completamente nudista, inclusive em público. Sem exceções.

Toda a criação, incluindo os seres humanos, faça sexo em público sem vergonha ou culpa criadas pelo homem.

Toda a criação, incluindo os seres humanos, tenha um número ilimitado de parceiros sexuais durante a vida.

Toda a criação, incluindo os seres humanos, pratique incesto para povoar a Terra.

O primeiro casal foi o “Casal Incestuoso por Definição”. Adão e Eva eram irmão e irmã, feitos pela mão de Deus.

Gênesis 1:31 NLT  – Deus olhou para tudo o que tinha feito e disse que tudo era excelente.

Gênesis 1:31 CEB – Deus olhou para tudo o que tinha feito: era extremamente bom.

Gênesis 1:31 GNT – Deus olhou para tudo o que tinha criado, e ficou satisfeito.

Gênesis 1:31 MSG – Deus olhou para tudo o que tinha feito; era tão bom, tão bom!

Explicaremos isso detalhadamente abaixo.

Mateus 11:29, 30 NLT – “Jesus disse: Tomem o meu jugo. Deixem-me ensiná-los, porque eu sou humilde e gentil, e vocês encontrarão paz para suas almas. Porque meu jugo serve perfeitamente, e o fardo que eu lhes dou é leve”.

16.1. Em Gênesis 1-3, Deus criou a todos nus. Deus quer que toda a Sua criação permaneça completamente nua, incluindo todos os homens e todas as mulheres. Esse foi e é o desejo e o plano de Deus até hoje.

16.2. Além disso, toda a criação fazia sexo em público para que todos vissem, incluindo todas as plantas, todos os animais, todos os seres humanos, 100% de toda a criação. Esse é o desejo de Deus para a Sua criação para todo o sempre. O plano de Deus, o projeto de Deus, e o desejo de Deus para todos. (Gênesis 1:31). Deus disse que tudo era muito bom ou excelente.

Deus criou todos os animais e humanos, “um macho e uma fêmea” NÃO para terem apenas um parceiro sexual durante a vida, mas o contrário. Nós podemos ver claramente o “projeto” de Deus para todas as plantas, animais e humanos, para que tenham “um número ilimitado” ou muitos parceiros sexuais durante a vida. Deus “programou” toda a criação para isso, no momento da criação e para sempre. Todas as plantas, animais e humanos. Nós claramente observamos isso diariamente.

Cântico dos Cânticos 6:8 BBE – “Há sessenta rainhas, e oitenta concubinas, e inúmeras jovens mulheres”.

Cântico dos Cânticos 6:8 KJV – “Há sessenta rainhas, e oitenta concubinas e inúmeras virgens”.

Cântico dos Cânticos 6:8 NIV – “Sessenta rainhas pode haver, e oitenta concubinas, e virgens além da conta”.

Cântico dos Cânticos 6:8 NLT – “... haver sessenta esposas, todas rainhas, e oitenta concubinas, e inúmeras virgens disponíveis para mim”.

Cântico dos Cânticos 6:8 CEB – “Pode haver sessenta rainhas e oitenta segundas-esposas, e jovens mulheres sem conta”.

Cântico dos Cânticos 6:8 CJB – “Há sessenta rainhas e oitenta concubinas, bem como jovens mulheres além da conta”.

Cântico dos Cânticos 6:8 GW – “Há 60 rainhas, 80 concubinas, e incontáveis virgens”.

Cântico dos Cânticos 6:8 NCV – “Pode haver sessenta rainhas e oitenta escravas e tantas garotas que é impossível conta-las”.

2 Samuel 12:8 NLT – “Eu dei a você a casa dele, e as esposas dele, e os reinos de Israel e Judá. E se não tivesse sido suficiente, eu teria dado a você muito, muito mais [um número ilimitado]”.

2 Samuel 12:8 CJB – “Eu dei a você a casa de seu mestre e as esposas de seu mestre para abraçar. Eu dei a você a casa de Israel e a casa de Judá. E se isso tivesse sido pouco, eu teria concedido a você muito mais”.

2 Samuel 12:8 MSG – “Eu dei a você a filha de seu mestre e outras esposas para usufruir. Eu dei a você Israel e Judá. E se isso não tivesse sido suficiente, eu teria alegremente adicionado muito mais [um número ilimitado].”

Vá ao zoológico na primavera e você verá o “projeto” de Deus em progresso. Todos os animais de Deus nus em público, fazendo sexo em público sob os olhares de todos, sem vergonha ou culpa. Os animais não pecaram, apenas os humanos pecaram e rejeitaram Deus e Seu plano para eles, concedido à toda criação, incluindo os humanos.  

Nós também aprendemos a partir da criação Divina que, na criação, ninguém é casado. Todos são solteiros. Todos são semelhantes. As plantas não são casadas, nenhum animal, “macho ou fêmea”, é casado, os humanos não eram casados também. O “casamento pecaminoso” de hoje é baseado em Gênesis 3:16, quando Adão se tornou senhor de Eva como parte da punição a Eva. NÃO havia punição ou “casamento pecaminoso” antes de Gênesis 3:16, e NÃO há punição ou casamento no Paraíso também.

Gênesis 2:23 – “E Adão disse, ‘Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne: ela deverá ser chamada Mulher, porque foi feita a partir do Homem’.

24 E então, um homem deverá deixar seu pai e sua mãe, e deverá unir-se à sua esposa: e eles serão uma só carne”.

A palavra “issa”, do hebreu”, significa “mulher”. Em Gênesis 2:24, ela foi incorretamente traduzida como “esposa”. No entanto, “mulher”, e não “esposa”, é o termo mais fiel ao texto original toda vez que “issa” ou “isha” aparecem no Antigo Testamento. Portanto, a ordem pode ser claramente interpretada como “unir-se a mulheres”, não necessariamente a uma esposa, e ela não diz nada sobre os homens terem apenas uma mulher, ou uma esposa. Nos tempos bíblicos, os homens tinham muitas esposas, e Deus nunca reprovou sua poligamia.

Se Adão tivesse comido da “árvore da vida (eterna)”, a Terra seria um eterno “paraíso”. Jesus disse, “não há casamento no paraíso”. Se o “paraíso” fosse na Terra, também não haveria casamento na Terra.

O “casamento pecaminoso” de hoje foi parte da punição Divina a Eva. Em Gênesis 3:16, há o “casamento pecaminoso” de Eva, no qual Adão se torna autoridade sobre Eva pela primeira vez. Há uma mudança na “cadeia de comando”. A partir de então, os machos ganharam autoridade sobre as fêmeas de quem eram “donos” e podiam controlar seus parceiros sexuais ou sua liberdade sexual.

O homem ainda tinha um número ilimitado de parceiras sexuais, apenas um ser da criação, Eva, teve sua liberdade sexual limitada. Para mais informações, leia minhas páginas virtuais. Maridos ou pais tinham controle sobre suas mulheres e autoridade para permitir que elas tivessem muitos parceiros sexuais, mais liberdade sexual ou não.

Além disso, o incesto fazia parte do plano Divino para povoar a Terra. Especialmente no ato da criação, e depois da Arca de Noé. Em ambas as ocasiões, Deus utilizou o incesto para povoar a Terra, segundo Seu plano. Como Deus criou apenas “um macho e uma fêmea”, Ele teve de ordenar o incesto tanto para animais quanto para humanos para povoar a Terra (também para as plantas, 100% da criação). Isso não poderia ter sido realizado sem o incesto. Em conclusão, o incesto foi uma parte necessária e importante do desejo e do plano de Deus.  Hoje, nós vemos isso todos os dias.

O “Casal Incestuoso por Definição” é Adão e Eva, Irmão e Irmã. Deus fez Eva a partir da costela de Adão. Deus fez todos os animais, “macho e fêmea”, do pó. Deus fez Adão a partir do Pó. Mas, Eva foi feita da costela de Adão. Os dois tinham um DNA idêntico, um clone idêntico, um gêmeo idêntico, com o mesmo DNA. Deus alterou apenas o sexo do gêmeo idêntico, do clone. Esse é o DNA mais próximo que um Irmão e uma Irmã poderiam ter, mais do que qualquer outro casal incestuoso, em todos os tempos. “O casal feito pela mão de Deus, o Casal Incestuoso por Definição”.

 

17. O que mais aprendemos sobre Deus a partir da criação Divina?

Esse é quem Deus é. Deus é altamente pró-nudismo em público, altamente pró-sexo em público, pró-sexo em público com um número ilimitado de parceiros, pró-troca de casais, pró-poligamia, pró-incesto. A Bíblia diz que Jesus criou tudo. Gênesis 1:1.

João 10:10 WYC – “O ladrão noturno (Satanás) não vem senão para roubar, matar e destruir; Eu (Jesus) vim para que todos tenham vida, e a tenham plenamente”.

João 10:10 NLT – “O objetivo do ladrão (Satanás) é roubar, matar e destruir. Meu (Jesus) propósito é dar vida em sua totalidade”.

João 10:10 BBE – “Eu (Jesus) vim para que todos tenham vida, e que a tenham em grande medida”.

João 10:10 KJV – “Eu (Jesus) vim para que todos possam ter vida, e que a tenham em abundância”.

João 10:10 CJB – “Eu (Jesus) vim para que todos tenham vida. Eu quero que a tenham da forma mais plena possível”.

João 10:10 YLT – “Eu (Jesus) vim para que todos tenham vida, e que a possam ter abundantemente”.

Adão e Eva acreditaram nas mentiras de Satanás e vestiram roupas. Deus NÃO queria que eles se vestissem. Esse foi um ideal de Satanás, não de Deus. Adão culpou Eva por tomar a decisão errada, e comer do fruto proibido.

Para realizar uma pesquisa hermenêutica correta sobre nudez e sexualidade na Bíblia, é daí que devemos começar. Essa é também a parte mais importante do estudo, porque foi a parte que Deus criou. E Deus disse que era excelente. Mesmo que não houvesse uma Bíblia, ainda poderíamos observar a criação Divina diariamente para concluir que isso é verdade. Além disso, na ocasião da “queda”, os humanos adicionaram o “pecado original” à criação perfeita de Deus ou à “natureza humana perfeita e Divina”.

Jesus morreu para reverter o que Adão fez. Jesus é o “segundo Adão”. Em Jesus, os Cristãos são “UMA NOVA CRIAÇÃO”, similar à primeira criação Divina.

Atos dos Apóstolos 10:13 – “E então uma voz disse a ele, ‘Levante-te, Pedro, mate-os e coma-os.

14 ‘Nunca, Senhor’, Pedro declarou. ‘Nunca, em minha vida, eu comi algo proibido pelas nossas leis judaicas.

15 A voz falou de novo, ‘Se Deus diz que algo é aceitável, não diga que não o é’.

16 A mesma visão se repetiu ainda três vezes”.

Jesus “purificou” quase tudo o que era conhecido como “impuro”. Mesmo as coisas que eram pecados tornam-se puras ou aceitáveis, contanto que não violem a Lei do Amor. Os Cristãos seguem a Lei do Amor até hoje.

Mateus 11:29, 30 NLT – “Jesus disse: Tomem o meu jugo. Deixem-me ensiná-los, porque eu sou humilde e gentil, e vocês encontrarão paz para suas almas. Porque meu jugo serve perfeitamente, e o fardo que eu lhes dou é leve”.

Tito 1:15 NLT – “Tudo é puro para aqueles cujos corações são puros. Mas nada é puro para aqueles que são corruptos e incrédulos, porque suas mentes e consciências são impuras”.

Jesus torna nossos corações PUROS. Nós somos uma NOVA CRIAÇÃO.

Adão e Eva tornaram-se “corruptos e incrédulos, porque suas mentes e consciências são impuras”.

Não imite os pecaminosos e corruptos Adão e Eva após a queda. Eles eram puros antes de pecarem.

Jesus reverte o que Adão e Eva fizeram. Nós somos uma “nova criação” em Cristo. Como Adão e Eva eram antes da queda, quando Adão e Eva eram a “nova criação”.

Jesus PURIFICA nossos corações. Nós somos uma NOVA CRIAÇÃO.

http://inkaboutit4u.com/?p=Expose_Wrong_Church_Sexual_Teachings

Isto é um resumo; para mais informações, veja: http://inkaboutit4u.com  e http://www.libchrist.com

http://inkaboutit4u.com/?p=Expose_Wrong_Church_Sexual_Teachings

Página obsoleta que foi substituída:

http://inkaboutit.homestead.com/summary22.html


Texto original: http://inkaboutit4u.com/?p=Expose_Wrong_Sex_Teaching_With_URLs



Flag Counter


Comments