Castração psicológica feminina

Naturalmente a mulher tem a mesma necessidade de sexo que o homem. Pode não parecer, mas essa é a verdade, porém isso não é interessante para a sociedade machista em que vivemos. Já falei que todos os conceitos da sociedade são egoístas, como a sociedade é machista, ela visa beneficiar ao homem. O interesse da sociedade é que a mulher pertença a apenas a um homem e que ele corra menos risco de que ela fique com outro, pois sua mulher tem que ser só dele, outro não pode tocar.

Já que a mulher tem a mesma necessidade sexual que o homem, o que a sociedade pode fazer para controlar os desejos da mulher, afim de que ela não fique com outros homens?

Existem alguns países que ainda adotam a prática de mutilar a genital feminina com o objetivo de controlar sua sexualidade.

Vejo isso como um terrível absurdo!

Até onde vai a maldade dos homens?

Felizmente, na maioria dos países a situação é menos pior. O controle da sexualidade feminina é feito com o que eu chamo de castração psicológica.

As mulheres são programadas desde o nascimento a reprimir sua sexualidade, e ela nem percebe. A própria mulher como mãe programa isso na cabeça de suas filhas.

Certo dia vi uma menina de uns 2 ou 3 anos colocar sua mãozinha inocentemente em sua genital. A mãe imediatamente deu um tapinha na mãozinha dela e brigando disse: “Não pode colocar a mão aí!”

Essa programação é feita subliminarmente onde a menina vai crescendo com a consciência de que sexo é algo proibido, que é algo vergonhoso, que olhar para um homem com desejo, faz dela um piranha, que sua nudez é vergonhosa, etc…

Perceba que os meninos não tem essa mesma educação, polo contrário, eles são incentivados, pois quanto mais ele exerce sua sexualidade, mais homem ele é.

O tempo todo vejo mulheres falando: “Os homens são todos iguais, são todos safados!”

A verdade é que todos nós, homens e mulheres somos todos iguais, a diferença é que as mulheres foram manipuladas a acreditar que isso é uma coisa ruim!

Os homens buscam o prazer! O que é ruim nisso?

O que não acho justo, é a mulher ser manipulada a não fazer o mesmo.